PBNEWS


Brasil

Copa na Praça volta a reunir multidão na Getúlio Vargas para conferir vitória do Brasil contra o México

A estrutura do projeto contou com área coberta e abrigou centenas de torcedores, que foram conferir a partida emocionante no supertelão de LED.

03/07/2018 08:53

Já acabou o mês de junho e, mesmo assim, teve multidão, festa e forró na praça Getúlio Vargas em Cabedelo nesta segunda-feira (2).

O Copa na Praça transmitiu a vitória por 2X0 do Brasil em cima México e a passagem da seleção da seleção canarinho para as quartas de final.

A estrutura do projeto contou com área coberta e abrigou centenas de torcedores, que foram conferir a partida emocionante no supertelão de LED.

A festa de hoje começou às 10h, animada pelo trio de forró Pé de Serra Xamego do Forró, que seguiu tocando após o Brasil não tomar conhecimento da tequila mexicana e ter vencido o jogo com gols e Neymar e Roberto Firmino.

O próximo jogo encontro do Copa na Praça será na sexta-feira (6), às 15h contra a seleção da Bélgica.

“É um projeto maravilhoso, idealizado pelo prefeito Vitor Hugo que tem uma visão administrativa extraordinária. Nós encampamos essa ideia e tem dado muito certo. E estamos tentando fazer o melhor possível para que os cabedelenses sintam-se bem nesse período de Copa. Que todos possam aproveitar da melhor forma possível, já que tem um local específico para diversão e entretenimento das pessoas com seus amigos e familiares. O Copa na Praça já ficou marcado na nossa história e servirá de referência para outras gerações”, destacou o secretário de Esportes, Maurício Santos.

Para quem foi conferir o jogo, aproveitou toda a estrutura e a torcida entre amigos e familiares. Foi o caso do advogado e funcionário público, Yussef Azevedo.

“O Copa na Praça está aprovadíssimo. Há muito tempo não se via isso aqui em Cabedelo. A união das famílias e das pessoas se confraternizando na rua, após a vitória da seleção brasileira, foi um momento marcante. Uma ação importante também para os comerciantes, que aproveitam essa ocasião para obterem uma renda extra. Um excelente evento, assim como as festas juninas de Cabedelo, que foram muito bem organizadas e elogiadas, inclusive, por pessoas de fora”, disse.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS