PBNEWS


Brasil

Levantamento destaca jornalista paraibano como um dos mais premiados do País

“Recebo com enorme alegria, especialmente, porque nos últimos dois anos, eu tenho me dedicado a gestão, docência e empreendedorismo. Na prática, esse resultado é fruto do que construímos, ao longo de uma década de exercício profissional no rádio e na TV, ao lado da equipe.

04/01/2018 15:32

Pelo sétimo ano consecutivo, o jornalista Wendell Rodrigues está na seleta lista dos profissionais de comunicação mais premiados de todos os tempos no Brasil. O ranking é promovido, anualmente, pelo Portal dos Jornalistas, com sede em São Paulo e relaciona os vencedores dos prêmios mais importantes de jornalismo do Brasil e do exterior.

O levantamento traz outro dado significativo: entre os que atuam em TV e rádio, Wendell ocupa o 1° Lugar, entre os mais premiados, nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

“Recebo com enorme alegria, especialmente, porque nos últimos dois anos, eu tenho me dedicado a gestão, docência e empreendedorismo. Na prática, esse resultado é fruto do que construímos, ao longo de uma década de exercício profissional no rádio e na TV, ao lado da equipe. A maior parte das nossas conquistas foi no Sistema Correio de Comunicação”, destacou.

Wendell e a equipe conquistaram mais de 80 prêmios de jornalismo.

Concorrência

O ranking leva em consideração o histórico de conquistas, nos últimos anos. O jornalista Wendell Rodrigues está à frente de profissionais como Merval Pereira (Globo News e CBN), Heródoto Barbeiro ( Record News), Eduardo Faustini (TV Globo) e Ricardo Noblat (O Globo).

Na ponta da lista, estão nomes consagrados. Entre eles, Miriam Leitão (TV Globo/Jornal O Globo/CBN), Ricardo Boechat (TV Band/Band News), Marcelo Canelas (TV Globo).

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS