PBNEWS

Brasil

Caixa antecipa pagamento de contas inativas para nascidos em março, abril e maio

De acordo com a Caixa, mais de 7,7 milhões de brasileiros têm direito ao saque a partir de abril, com valor disponível acima de R$ 11,2 bilhões

Inep divulga gabarito do Enem 2016 ; confira

Os gabaritos dos diferentes modelos de exame podem ser conferidos na internet, na página do Enem, os resultados individuais serão divulgados apenas no dia 19 de janeiro, quando todos os participantes, inclusive aqueles que tiveram as provas adiadas para os dias 3 e 4 de dezembro, saberão exatamente quanto tiraram em cada uma das provas.

Resultado final do Enem sai no dia 19 de janeiro ; confira

O gabarito será divulgado na quarta-feira (9), de manhã, no portal do Inep, O anúncio foi feito ontem (6) em coletiva de imprensa após o término do exame,No resultado, poderão saber quanto tiraram em cada uma das quatro provas realizadas neste final de semana: ciências humanas, ciências da natureza, linguagens e matemática.

Procurador da República no CE pede a suspensão do Enem

O procurador da República no Ceará Oscar Costa Filho pediu à Justiça, nesta quarta-feira (2), o cancelamento da realização das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), marcadas para o próximo fim de semana, Ele alega que não podem ser aplicadas provas de redação diferentes para cada data do exame,A ação deve ser julgada pela 8ª Vara da Justiça Federal até a sexta-feira (4).

PF indicia ex-ministro Palocci por corrupção na Lava Jato

Ex-chefe da Fazenda e da Casa Civil está preso em Curitiba.

Petrobras faz redução em 3,2% no preço da gasolina ; veja

A redução é para o combustível vendido no atacado para postos de gasolina, o impacto dessas reduções no bolso do consumidor dependerá das estratégias de cada posto, Mas, se o repasse da redução no preço na refinaria for feito integralmente para o preço ao consumidor, as reduções serão de 1,4% na gasolina e 1,8% no diesel.

Lei : Multa para quem misturar álcool e direção será de R$ 3 mil

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), o Brasil é o quarto país do mundo com o maior número de mortes em acidentes de trânsito por ano, O país tenta cumprir uma meta estipulada pela Organização das Nações Unidas (ONU): uma redução em 50%, no período 2011-2020, de casos fatais em acidentes viários.

Lula e Marcelo Odebrecht são denunciados por suspeitas em obras em Angola

O ex-presidente teria atuado junto ao BNDES e outros órgãos com o objetivo de garantir a liberação de financiamentos para obras em Angola.

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS