PBNEWS

Brasil

Herói do Brasil no Mundial Sub-17, Lázaro tem multa de R$ 370 milhões no Flamengo

O jovem saiu do banco de reservas quando o Brasil empatava em 1 a 1 com o México para marcar o gol da vitória por 2 a 1 e do título

Municípios perdem 25,41% de recursos do FPM e vereadores podem ficar sem salários

Além disso, informou Leonardo, a entidade não aceita a exclusão dos Municípios na Reforma da Previdência, que para ele, significará um caos nas prefeituras.

FPM tem queda de 25,41% e Famup orienta reestruturação dos compromissos financeiros para que prefeituras fechem contas

Nacionalmente, com o desconto do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), o valor será pouco mais de R$ 438 milhões.

Pis/Pasep começa a ser pago ; veja as datas de recebimento

Os demais cotistas poderão fazer os resgates conforme calendário divulgado pela Caixa e o Banco do Brasil, Segundo a Medida Provisória (MP) 889/2019, os recursos do fundo ficarão disponíveis para todos os cotistas, sem limite de idade,Diferentemente dos saques anteriores, agora não há prazo final para a retirada do dinheiro.

Make B. lança novos tons do seu queridinho iluminador

Não é à toa que o iluminador conquistou um espaço especial no nosso nécessaire.

Secretário municipal participa de semana de imersão em tecnologia em Florianópolis

Essa semana de imersão no ecossistema de tecnologia de Florianópolis, coordenado pelo Sebrae e outras entidades de fomento à tecnologia, promove debates e visitas a empresas e associações voltadas para o tema.

O Boticário cria kits especiais para presentear todos os tipos de pais

Encontrar o presente certo para quem se esforça todo dia para dar o melhor conselho, as broncas certeiras e divide incontáveis momentos de aprendizados é uma linda forma de demonstrar amor. Para O Boticário, o Dia dos Pais é mais uma oportunidade para celebrar as histórias entre pais e filhos.

FGTS : Saques começarão em 13 de setembro , anuncia CEF

As pessoas nascidas em janeiro, fevereiro, março e abril poderão sacar os recursos do FGTS primeiro, a partir de 13 de setembro,Já quem faz aniversário em maio, junho, julho e agosto terá acesso aos saques a partir de 27 de setembro,Quem nasceu em setembro, outubro, novembro e dezembro poderá sacar das contas do FGTS a partir 9 de outubro.

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS