PBNEWS

Brasil

Cássio participa do 18º Congresso Brasileiro de Atualização em Neurocirurgia

O presidente do Senado em exercício, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), participou do 18º Congresso Brasileiro de Atualização em Neurocirurgia, realizado em São Paulo nesta quinta-feira (12).

Lava Jato decreta prisão de Eike Batista dono do grupo EBX

Entre os alvos de mandado de prisão preventiva está o empresário Eike Batista, dono do grupo EBX, que não foi encontrado em sua casa na Zona Sul do Rio de Janeiro, As investigações miram pagamentos de propina durante o governo do peemedebista Sergio Cabral (2007 a 2014), que também é alvo de um mandado de prisão preventiva e está detido em presídio do complexo de Bangu.

Ex-primeira-dama Marisa Letícia é internada com AVC em São Paulo

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva deu entrada por volta das 15h desta terça (24) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sofrer um Acidente Cerebral Vascular (AVC).

‘É uma ousadia’, diz Temer sobre uso das Forças Armadas em presídios

BRASÍLIA — O presidente Michel Temer afirmou que há um “drama infernal” nos presídios brasileiros e elogiou as futuras inspeções das Forças Armadas em prisões estaduais, chamando-as de “ousadia”.

Temer libera saque do FGTS para 10,2 milhões de brasileiros

Resgate poderá ser total, mas está limitado a contas inativas até 31 de dezembro de 2015

Chapa Dilma-Temer teria recebido R$ 30 milhões da Odebrecht , revela delação

A chapa da presidente cassada Dilma Rousseff e do presidente Michel Temer recebeu dinheiro de caixa 2 da Odebrecht na campanha de 2014, segundo delação da empreiteira à força-tarefa da Lava-Jato.

Idade mínima proposta para aposentadoria será 65 anos

A proposta de Reforma da Previdência apresentada nesta segunda-feira (5) pelo governo estipula uma idade mínima de aposentadoria aos 65 anos para homens e mulheres, Atualmente, não há uma idade mínima para os trabalhadores se aposentarem,eles podem pedir a aposentadoria com 30 anos de contribuição.

Sérgio Cabral é preso no Rio em nova fase da Lava Jato

Polícia identificou fortes indícios de cartelização de grandes obras executadas com recursos federais mediante o pagamento de propinas

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS