PBNEWS

Brasil

Hoje tem? Gabigol pode se tornar o maior artilheiro da história do novo Maracanã

Rio – Nesta quarta-feira, o Flamengo encara o Independente del Valle (EQU) pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana.

Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos realiza rodada de negócios

Para proporcionar uma oportunidade única aos visitantes, a Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (Fincc) realiza, no dia 27 de setembro, uma Rodada de Negócios com empresários e empreendedores.

Dívida pessoal pode ser paga por terceiros

O tabelião substituto Vinícius Toscano de Brito lembrou que o Código Civil Brasileiro prevê, no seu artigo 304, que um cidadão pode pagar a dívida de terceiros (qualquer pessoa) e o credor não pode se negar a receber.

“Precisamos desjudicializar e os Cartórios são a solução para isso”, defende senadora

“Pr A senadora sul-mato-grossensense, do PSL, Soraya Thronicke, participou do 17º Encontro Convergência, com tabeliães de todo o Brasil, em Gramado (RS).

Caixa tem horário estendido para saque do FGTS ; Confira

Nas agências, onde normalmente o atendimento começa às 11h, o horário de abertura será às 9h, Já as que abrem às 10h começarão os trabalhos às 8h e as que abrem às 9h atenderão a partir das 8h e terão uma hora a mais ao final do expediente,No caso de agências que abrem às 8h, serão duas horas a mais ao final do expediente normal.

O Boticário lança Zaad Go

Lançamento upper premium tem a Evodia – um fruto aromático cheio de frescor – como segredinho A cada viagem, um novo olhar sobre o mundo.

Receita Federal abre consulta ao quarto lote de restituição do Imposto de Renda nesta segunda

Para saber se a declaração foi liberada, o contribuinte deve acessar a página da Receita na internet ou ligar para o Receitafone (146) e informar o CPF e a data de nascimento.

Brasil tem mais de 210 milhões de habitantes , afirma IBGE

O IBGE divulgou hoje as estimativas das populações residentes nos 5.570 municípios brasileiros, com data de referência em 1º de julho de 2019, Estima-se que o Brasil tenha 210,1 milhões de habitantes e uma taxa de crescimento populacional de 0,79% ao ano, apresentando queda do crescimento quando comparado ao período 2017/2018, conforme a Projeção da População 2018.

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS