PBNEWS


Bayeux

Servidores da Câmara Municipal de Bayeux recebem novos uniformes

Além de proporciona-lhes praticidade, conforto, economia e autoestima, a iniciativa trouxe a melhor das impressões do público externo em relação à imagem da Casa Severaque Dionísio, ao inspirar credibilidade e facilitar a comunicação e identificação.

17/09/2018 10:27

Os servidores da Câmara Municipal de Bayeux receberam um novo uniforme corporativo. Além de proporciona-lhes praticidade, conforto, economia e autoestima, a iniciativa trouxe a melhor das impressões do público externo em relação à imagem da Casa Severaque Dionísio, ao inspirar credibilidade e facilitar a comunicação e identificação.

Mais do que um cartão de visitas, o uniforme representa um diferencial na forma de comunicação com o público atendido pela Câmara, através da identificação profissional de cada um dos funcionários. A iniciativa faz parte de uma série de ações desenvolvidas pela atual gestão, voltadas ao respeito e valorização do corpo administrativo.

Dentre elas, constam, além da pontualidade no pagamento dos salários, sempre dentro do mês trabalhado, a recente construção de um sanitário exclusivo para os servidores, num espaço dotado ainda de armário, onde podem acondicionar roupas e objetos.

 

Mais gabinetes e auditório

O vereador-presidente Adriano do Táxi destacou as iniciativas voltadas à valorização e humanização no relacionamento funcional por ele adotada como uma das prioridades de gestão. Graças ao equilíbrio financeiro, ele promoveu uma reforma no Plenário e iniciou a construção de mais dois gabinetes para vereadores e de um auditório climatizado para 60 pessoas.

“Mesmo em meio à crise econômica que assola o País, estamos conseguindo esses avanços, inclusive já tendo sido pago 50% do 13º salário e provisionado os outros 50% para serem pagos antes do período natalino, quando também entregaremos o auditório e ao invés de solicitarmos cessões de locais como o Cefor e a Escola Técnica Estadual, teremos o nosso próprio, disponível para utilização”, concluiu.

Fonte > Ascom

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS