PBNEWS


Bayeux

Vereadores propõem curso para PSS na rede municipal de ensino de Bayeux

Os vereador Adriano Martins e José Eraldo (Lico), tiveram aprovado pela Câmara Municipal de Bayeux, requerimento à Secretaria de Educação, de criação de um curso preparatório ao Processo Seletivo Seriado na rede municipal de ensino e que sejam contratados profissionais específicos para ministrá-lo de forma itinerante. Eles fundamentaram o pedido, diante da necessidade de atender […]

08/08/2017 10:26

Os vereador Adriano Martins e José Eraldo (Lico), tiveram aprovado pela Câmara Municipal de Bayeux, requerimento à Secretaria de Educação, de criação de um curso preparatório ao Processo Seletivo Seriado na rede municipal de ensino e que sejam contratados profissionais específicos para ministrá-lo de forma itinerante.

Eles fundamentaram o pedido, diante da necessidade de atender aos alunos carentes da cidade, que não têm condições financeiras para pagar um curso dessa espécie em instituições privadas.
“É uma forma de contribuir para que os alunos da rede municipal tenham a oportunidade de se capacitarem para enfrentar os desafios de serem aprovados no PSS, poderem ingressar em alguma universidade e terem abertos os horizontes profissionais que almejam”, destacaram.
Academia ao ar livre

Por sua vez, o vereador Adriano do Táxi requereu ao prefeito municipal que viabilize junto às Secretarias de Infraestrutura e Planejamento a reforma e instalação de uma academia ao ar livre na praça que fica em frente ao Centro Comunitário do bairro Mário Andreazza.

Adriano lembrou ser esse um antigo anseio dos moradores, em contar com uma área arborizada, ampla e esteticamente agradável, que possibilite maior frequência e integração entre as pessoas, através da recreação e lazer.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS