PBNEWS


Bayeux

Câmara Municipal concede voto de aplauso a criador de projeto sustentável em Bayeux

A Câmara Municipal de Bayeux concedeu voto de aplauso proposto pelo vereador Roni Alencar ao ambientalista Welton Cardoso, pela criação e implantação do projeto “Nosso Jardim Sustentável”, que restaura praças e vias públicas, usando os preceitos da sustentabilidade, economicidade e conscientização social para manutenção de uma cidade saudável, com meio ambiente preservado. Através da doação […]

08/08/2017 10:42

A Câmara Municipal de Bayeux concedeu voto de aplauso proposto pelo vereador Roni Alencar ao ambientalista Welton Cardoso, pela criação e implantação do projeto “Nosso Jardim Sustentável”, que restaura praças e vias públicas, usando os preceitos da sustentabilidade, economicidade e conscientização social para manutenção de uma cidade saudável, com meio ambiente preservado.
Através da doação de mudas e plantas das mais variadas espécies, bem como por meio do aproveitamento de materiais descartados, a exemplo de pneus usados, o projeto realiza a limpeza necessária em praças e logradouros públicos e em seguida promove a implantação de mudas e plantas em materiais devidamente reaproveitados.
Roni Alencar lembrou que a importância da iniciativa, pois a sustentabilidade está diretamente relacionada ao desenvolvimento econômico e material sem agredir o meio ambiente, usando os recursos naturais de forma inteligente para que eles se mantenham no futuro. “É notória e dignificante a mudança dos locais onde o projeto foi implantado”, concluiu.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS