Dra Paula cumpre promessa ao efetivar transferência do valor do salário de abril para a Campanha CAJAZEIRAS SOLIDÁRIA

A deputada Dra. Paula (Progressistas) cumpriu o compromisso assumido com a Campanha CAJAZEIRAS SOLIDÁRIA, qual seja, doar o valor do salário de deputada estadual, mês de abril de 2020, à Campanha, que conta com o apoio da Associação da Diocese de Cajazeiras (ASDICA). O depósito, referente à transferência do valor, foi efetivado nesta sexta-feira (24), na conta da ASDECA, que deverá repassar o valor à coordenação da referida Campanha.

De acordo com a deputada, a transferência do valor tem o objetivo de contribuir com o Programa CAJAZEIRAS SOLIDÁRIA na compra de cestas básicas, que deverão ser entregues à população em condição de risco, dentro do contexto de pandemia ocasionada pelo novo Corona Vírus (COVID-19), no município de Cajazeiras.

Ainda de acordo com a deputada, a ASDICA foi escolhida para receber o crédito por se tratar de uma entidade idônea. A comunicação à coordenação da Campanha, sobre a transferência, foi feita por meio do ofício nº.057/2020, datado de 24 de abril de 2020, enviado à ASDICA.

No dia 14 de abril próximo passado, Dra Paula autorizou, por meio de ofício, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), a promover a transferência do valor líquido do seu vencimento (salário), referente ao mês de abril de 2020, para a conta do programa ‘Cajazeiras Solidária’, campanha que conta com o apoio da ASDICA.

A transferência seria feita tão logo fosse efetivado o pagamento da folha dos deputados e parlamentares da Assembleia Legislativa, o que ocorreu nessa quinta-feira (23). Isto é, um dia após o pagamento do Poder Legislativo, a deputada tratou de cumprir o compromisso com a ASDICA.

Drª Paula, ao oficializar a transferência, honra a palavra empenhada, fato que que dá credibilidade ao seu mandato e a imagem pública da parlamentar, a qual vem conduzindo o seu mandato com posições coerentes, éticas e transparentes.

Publicidade