PBNEWS


Assembleia

Defensoria Pública e Assembleia Legislativa estreitam relação institucional

Com o objetivo de manter um bom relacionamento com os Órgãos e Poderes, o defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, realizou na manhã desta quinta-feira (7) uma visita de cortesia ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino. Na ocasião, Ricardo entregou dados estatísticos e o Relatório de Gestão da Defensoria Pública da […]

08/02/2019 10:42


Com o objetivo de manter um bom relacionamento com os Órgãos e Poderes, o defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, realizou na manhã desta quinta-feira (7) uma visita de cortesia ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino.

Na ocasião, Ricardo entregou dados estatísticos e o Relatório de Gestão da Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) do período relativo ao biênio 2017/2018, que dimensionam o volume de ações desenvolvidas pela Defensoria estadual em favor das pessoas hipossuficientes, no tocante a atendimentos e prestação de assistência judiciária gratuita em todo o Estado.

“Viemos como Órgão de Estado fazer essa visita, imbuídos do propósito de manter e estreitar uma boa relação institucional, essencial a melhor desenvolvermos nosso trabalho, pois a DPE-PB precisa dessa Casa e do Executivo e quem ganhará com esse trabalho em harmonia será o povo”, afirmou Ricardo Barros, que esteve acompanhado do corregedor-geral da DPE-PB, Alípio Bezerra.

Por sua vez, o presidente Adriano Galdino manifestou a satisfação em receber os representantes da DPE-PB e disse que a Assembleia Legislativa está aberta a receber as reivindicações da Instituição e dialogar sempre em busca de uma Paraíba melhor e mais justa para todos. O encontro foi acompanhado pelo deputado estadual Bosco Carneiro, 2º secretário da Mesa Diretora, o deputado João Gonçalves e o procurador-adjunto da “Casa de Epitácio Pessoa”, Elson Pessoa de Carvalho Filho.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS