PBNEWS


Assembleia

Avante elege segunda maior bancada da Assembleia

Dos quatro deputados eleitos pelo Avante, Taciano Diniz e Júnior Araújo são novatos, Nas eleições de 2014 o partido elegeu dois deputados e agora conseguiu dobrar o número de representantes.

09/10/2018 16:11

O partido Avante, presidido pelo deputado Genival Matias na Paraíba, elegeu a segunda maior bancada de deputados da Assembleia Legislativa. O Avante ficou atrás apenas do PSB ao eleger Tiao Gomes com 29.363 votos, Dr. Taciano Diniz com 27.278 votos, Genival Matias obteve 26.777 votos e Júnior Araújo foi eleito com 24.093 votos.

O partido totalizou mais de 150 mil votos nas eleições deste ano.

“O Avante sai muito fortalecido dessa campanha que foi diferente das outras. Elegemos quatro deputados estaduais para que possamos trabalhar unidos na Assembleia Legislativa por uma Paraíba desenvolvida. Agradeço aos demais candidatos a deputado estadual e federal e aos partidos que formaram nossa coligação”, disse Genival.

Dos quatro deputados eleitos pelo Avante, Taciano Diniz e Júnior Araújo são novatos. Nas eleições de 2014 o partido elegeu dois deputados e agora conseguiu dobrar o número de representantes.

Após as eleições, a Assembleia Legislativa da Paraíba terá, para o próximo mandato uma renovação de 39% dos parlamentares

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS