PBNEWS


Assembleia

Gervásio destaca importância do debate para construção da Loa 2018

De acordo com Gervásio Maia, o orçamento para o próximo ano prevê uma nova redução e é preciso que cada segmento faça a sua parte, tentando ajustar as prioridades com a realidade vivida no país.

25/10/2017 16:29

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, defendeu nesta terça-feira (25), o debate entre os poderes e instituições estaduais para definir os detalhes da Lei Orçamentária Anual 2018. A Audiência Pública para discutir a LDO será realizada na manhã da próxima quinta-feira, a partir das 9h, no Plenário José Mariz, através da Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária.

De acordo com Gervásio Maia, o orçamento para o próximo ano prevê uma nova redução e é preciso que cada segmento faça a sua parte, tentando ajustar as prioridades com a realidade vivida no país.

24-10 – Sessão Ordinária -Gervásio em entrevista – ©2017 nyll pereira-2“Nós aqui da Assembleia temos adotado diversas medidas para que possamos cumprir rigorosamente os compromissos da casa e é importante que os demais poderes também possam se adequar ao atual cenário econômico. Esperamos que essa crise tenha logo fim para que o país possa retomar os investimentos de uma forma geral”, acrescentou.

O presidente da Comissão de Execução Orçamentária, deputado Edmilson Soares, comunicou que os convites foram encaminhados a todos os segmentos interessados para que as discussões possam ajudar na construção do parecer final, antes da LDO ser definitivamente encaminhada para votação.

“Nós tivemos o cuidado de conversar com as lideranças de oposição e situação para que todos estejam presentes a nossa audiência publica, junto com os representantes dos poderes e segmentos envolvidos na questão. Nossa missão é garantir que todos terão a oportunidade de expor as suas idéias e necessidades”, complementou o parlamentar.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS