PBNEWS


Assembleia

Eliza Virginia toma posse como deputada estadual na ALPB

Eliza Virginia (PSDB) tomou posse nesta terça-feira (01) do mandato de deputada estadual em cerimônia na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A parlamentar assume a vaga deixada pelo deputado Tovar Correia Lima (PSDB), que assume a Secretária de Ciência e Tecnologia de Campina Grande.

01/08/2017 18:42

Eliza Virginia (PSDB) tomou posse nesta terça-feira (01) do mandato de deputada estadual em cerimônia na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A parlamentar assume a vaga deixada pelo deputado Tovar Correia Lima (PSDB), que assume a Secretária de Ciência e Tecnologia de Campina Grande. Eliza obteve mais de 20 mil votos nas eleições de 2014 para deputada estadual.

Em sua fala, Eliza confessou discutir outros temas relacionados ao estado da Paraíba, mas vai continuar levantando as suas bandeiras. “Essa é a marca registrada da minha vida, não é uma marca de mandado. Vou continuar defendendo a família e a vida e ser contra as drogas, o abordo e a violência contra a mulher”, ressaltou a parlamentar.

A solenidade de posse contou com a participação de deputados, vereadores, familiares, amigos e da imprensa paraibana. O ato foi conduzido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia (PSB).

“A Paraíba pode esperar do meu mandado uma mulher guerreira, que não se cala e não se curva. O povo paraibano é um povo guerreiro e nós seremos essa voz lá”, finalizou.

Eliza por três vezes ganhou as eleições para vereadora da capital, se tornando a vereadora mulher mais bem votada na Paraíba. Em 2008, foram 4.873 votos, em 2012 foram mais de 5 mil votos e em 2016 a parlamentar chegou nos mais de 6 mil votos.

Como vereadora, em 2009 e 2010, foi Presidente da Comissão de Educação, onde trabalhou em especial pelas escolas do Município.

Em 2009, também trouxe para João Pessoa a Bancada da Vida e da Família, que é uma Bancada formada por Deputados Federais, que levantam a Bandeira contra o aborto, a favor da família tradicional e segurança da infância e adolescência.

Fonte : Assessoria

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS